MENU COM SUBMENU

sábado, 9 de maio de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje- Macaé/RJ x Santa Cruz


Empolgado após a conquista do 28º título do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz, inicia, neste sábado (9), a luta pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Às 16h30, a Cobra Coral enfrenta o Macaé, às 16h30, no Estádio Cláudio Moacir. Motivos não faltam para a empolgação dos tricolores. Ricardinho e seus comandados saíram fortalecidos do Estadual. 

Além do Estadual, o Santa Cruz emplacou quatro atletas na seleção do torneio e possui o melhor jogador, a revelação e um dos artilheiros do Pernambucano. O técnico Ricardinho não poderá contar com o zagueiro Alemão e o lateral-esquerdo Tiago Costa, lesionados, e o meia Emerson Santos, suspenso. Renatinho e Diego Sacoman devem ser as novidades na equipe. 

FICHA TÉCNICA: MACAÉ-RJ x SANTA CRUZ 

LOCAL: Cláudio Moacyr – Macaé - HORÁRIO: 16h30

MACAÉ: Ricardo Berna, Henrique, Filipe Machado, Brinner, Diego; Gedeil, Juninho, Aloísio e Fernando Santos;  Pipico e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo 

SANTA CRUZ: Fred; Nininho, Sacoman, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bruninho, Pedro Castro e João Paulo; Anderson Aquino e Betinho. Técnico: Ricardinho.

 Assessoria FPF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário