MENU COM SUBMENU

sábado, 9 de maio de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Luverdense/MT


Náutico teve um início de temporada para esquecer, com péssimas campanhas no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. Até por isso, a torcida vai comparecer na Arena Pernambuco, neste sábado, às 16h30, contra o Luverdense, bastante desconfiada. A partida marca a estreia dos dois times na Série B do Brasileiro.

Totalmente modificado em relação ao time que disputou o Campeonato Pernambucano, o Náutico pode ter até seis estreias neste sábado. 

Luverdense
Com cinco novos contratados especialmente para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense ainda está indefinido para a estreia. O técnico Júnior Rocha relacionou o volante Michel e o meia Diego Rosa para o jogo, mas os dois ainda não estão com os nomes divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X LUVERDENSE
Náutico: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Hiltinho e Patrick Vieira; Rogerinho e Douglas. Técnico: Lisca.
Luverdense: Edson; Raul Prata, Everton, Walace e Paulinho; Júlio Terceiro, Michel, Diego Rosa (Rafael Tavares) e Deyvid Sacconi; Osman e Ciro. Técnico: Júnior Rocha.
Série B (1ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: Sábado, às 16h30. Árbitro: Leo Simão Holanda (CE). Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE).
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário