MENU COM SUBMENU

sábado, 30 de maio de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Sampaio Corrêa x Náutico ''Vale a liderança''


Por mais que seja precoce afirmar quem vai disputar o acesso na Série B, podemos dizer que o Náutico tem um duelo de seis pontos neste sábado, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, no Maranhão, pela quarta rodada da competição. Isso porque o Timbu lidera a competição com nove pontos, enquanto a Bolívia está em terceiro com sete. Logo, vencer os maranhenses já pode fazer com que os alvirrubros abram um pouco mais de gordura em relação aos rivais no começo do campeonato. Algo muito importante para quem deseja sonhar com o acesso.

O grande reforço do Náutico para essa partida deve ser a presença do goleiro Júlio César, que machucou a mão direita no jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira. Júlio ainda sente um incômodo no dedo, mas deve ir para o confronto contra os maranhenses. Além dele, o zagueiro Ronaldo Alves e o meia Hiltinho ficam à disposição novamente e devem ser titulares.

Pelo lado do Sampaio Corrêa a expectativa fica por conta da presença do atacante Pimentinha, que estava lesionado. Como treinou nessa sexta deve ir para o jogo. No entanto, o lateral-direito Daniel Damião, lesionado, e o volante Dudu, suspenso, desfalcam o time.
FICHA DA PARTIDA – SAMPAIO CORRÊA X NÁUTICO
Sampaio Corrêa: Ruan; Bruno Moura, Luiz Otávio, Edvânio e Raí; Dudu, Diones, Rogério e Válber; Pimentinha e Robert. Técnico: Léo Condé.
Náutico: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão e Hiltinho; Douglas e Rogerinho. Técnico: Lisca.
Série B (4ª rodada). Local: Castelão, São Luís (MA). Horário: sábado, às 16h30. Árbitro: Janio Pires Gonçalves – TO. Auxiliares: Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e Luis Diego Nascimento Lopes (ambos do Pará).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário