MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 15 de maio de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Paraná


O Santa Cruz voltará a encontrar a torcida após a conquista do título estadual. Em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, a Cobra Coral enfrenta o Paraná Clube, às 19h30, no Arruda.
Os tricolores, que perderam na estreia do torneio, querem se recuperar para que os adversários não se distanciem. Sem ter pontuado, o Santa Cruz está na 19ª colocação. Os paranaenses ocupam a sétima posição, com três. 

Diante do Paraná Clube, o técnico Ricardinho não contará com o volante Bruninho, expulso na derrota para o Macaé. Bileu será o seu substituto no meio de campo, enquanto o ataque será formado por Bruno Mineiro e Anderson Aquino. 
FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ X PARANÁ
Santa Cruz: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Edson Sitta, Bileu, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardinho.
Paraná: Marcos; Ricardinho (Danilo Baia), Luiz Felipe, Rodrigo e Yan; Jean, Eder, Washington e Rafael Costa; Henrique e Paulo Henrique. Técnico: Nedo Xavier
Série B (2ª rodada). Local: Arruda, Recife (PE). Horário: sexta-feira, às 19h30. Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo – RN. Auxiliares: Flavio Gomes Barroca – RN e Francisco Jailson F. da Silva – RN.
Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário