MENU COM SUBMENU

domingo, 10 de maio de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x Figueirense


Pode ser ainda a primeira rodada, mas o Sport já entra no Brasileirão pressionado por vitórias. Tudo por causa do frustrante primeiro semestre que o Leão fez. Assim, somente os três pontos interessam contra o Figueirense, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Vencer os catarinenses é fundamental não só para acalmar a torcida, mas também para dar um pouco de tranquilidade para o técnico Eduardo Baptista, que já não goza do mesmo prestígio de antes.

Não será dessa vez que a torcida leonina poderá ver os reforços que chegaram ao clube para o Brasileirão. O lateral-direito Samuel Xavier, o volante Matheus Galdezani e o atacante Hernane Brocador ainda não reúnem condições de jogo e nem no banco ficarão. Assim, contra o Figueirense, somente velhos conhecidos dos rubro-negros.

Tratando a Copa do Brasil como prioridade, o Figueirense vem com uma equipe mista, para não dizer reserva, para esse duelo. O goleiro Alex, os zagueiros Thiago Heleno e Marquinhos e o atacante Clayton serão poupados.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X FIGUEIRENSE
Sport: Magrão; Oswaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Mancha (Wendel), Élber e Diego Souza; Mike (Samuel) e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
Figueirense: Luan Polli; Willian Cordeiro, Nirley, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Dener, Jefferson, Ricardinho e Jean Deretti; Everaldo e Dudu. Técnico: Argel Fucks.
Brasileirão (1ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: Domingo, ás 16h. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO). Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).
NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário