MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 27 de maio de 2015

COPA DO BRASIL: Hoje - Flamengo x Náutico


O bom momento do Náutico tem um bom teste nesta quarta-feira (27), na Copa do Brasil. O timbu está no Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, a partir das 21h50, pela terceira fase da competição no Maracanã. Adversário que vive um momento oposto ao dos pernambucanos. Depois da derrota para o Avaí, pelo Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido. Os alvirrubros lideram a Série B com cem por cento de aproveitamento e sem tomar gol.

O timbu tem alguns problemas para a partida, sendo o primeiro deles à beira do gramado. O técnico Lisca está suspenso e não pode sequer ir ao vestiário. Acompanhará o jogo, literalmente, de camarote. Levi Gomes vai para o campo. O zagueiro Ronaldo Alves e o meia Hiltinho já atuaram na competição por outras equipes e não podem ser aproveitados, o primeiro pelo Avaí e o segundo pelo Boa Esporte. Uma das opções, Diego, cumpre suspensão. Flávio deve atuar ao lado de Fabiano Eller e Pedro Carmona ganha uma nova oportunidade no meio. O lateral-esquerdo Gastón Filgueira está no Uruguai visitando o pai que está doente. Piauí deve entrar em seu posto.

O clima azedo pelo início ruim no Brasileirão aumentou a responsabilidade do Flamengo na Copa do Brasil. O auxiliar Jayme de Almeida, que conquistou essa mesma competição com os cariocas há dois anos, assume o comando interinamente e tem apenas uma baixa para a partida. O meia Gabriel cumpre suspensão e deve ser substituído pelo atacante Paulinho, para deixar o rubro-negro mais ofensivo.
Ficha do jogo:
Flamengo: Paulo Victor; Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Víctor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Everton; Paulinho e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida (interino).
Náutico: Júlio César; Guilherme, Flávio, Fabiano Eller e Gastón Filgueira (Piauí); João Ananias, Marino, Willian Magrão e Pedro Carmona; Douglas e Rogerinho.
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro. Horário: 22h. Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário