MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 13 de maio de 2015

COPA DO BRASIL: Hoje - Sport x Chapecoense


Por mais que a Copa do Brasil não seja a prioridade do Sport na temporada, o clube só pode ir até a terceira fase da competição se quiser ir para a Sul-Americana, se classificar diante da Chapecoense tem a sua importância por três motivos. O primeiro é financeiro já que ir para a terceira etapa do mata-mata nacional rende premiação ao Leão. Além disso, vencer os catarinenses pode dar a moral que os rubro-negros precisam depois de frustrações do Pernambucano e Nordestão. No entanto, é o terceiro argumento que é mais importante. Como o confronto ocorre no dia de aniversário de 110 anos do clube, vencer é ideal para comemorar bem o dia com o torcedor. O jogo de volta é nesta quarta-feira, às 22h, na Ilha do Retiro. Como a ida foi 2×0 para a Chape, o Sport precisa vencer por três ou mais gols de diferença se quiserem se classificar. O empate e até a derrota por um diferença mínima classifica os visitantes.

Magrão. Quando pisar no gramado da Ilha do Retiro, o goleiro completará 569 partidas pelo Sport e se tornará o jogador com maior número de jogos pelo clube, ao lado de Bria. 
Chapecoense e a jornada para chegar ao Recife
Além de encarar o Sport, a Chapecoense terá que superar a jornada para chegar até o Recife. Foram mais de 24h de aeroportos para desembarcar na capital pernambucana. Tudo por conta do mau tempo em Florianópolis. O desgaste será um desafio para os catarinenses.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X CHAPECOENSE
Sport: Magrão; Oswaldo, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Élber (Régis); Diego Souza, Samuel e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Elicarlos, Gil, Abuda e Camilo; Ananias e Roger. Técnico: Vinícius Eutrópio.
Copa do Brasil (2ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: Quarta-feira, às 22h. Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN. Auxiliares: Luis Carlos Camara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana (ambos do RN).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário