MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Copa PE Futsal: Tigre/Garanhuns 2x3 Vitória ''Tricolor das tabocas venceu mais uma!

Jogando fora de Casa, na manhã desta sexta-feira (01), o Vitória foi até ao Ginásio de Esportes Antônio de Pádua Moury Fernandes, o Arrudinha, em Recife, onde enfrentou a forte equipe do Tigre de Garanhuns, em partida que havia sido adiada e acabou complementando a terceira rodada da Copa Pernambuco de Futsal Adulto.

O Tigre saiu na frente do placar com José Hugo. Ainda na primeira etapa Dada, desviou um chute de Jhon empatando o jogo. Em uma manhã inspirada , o jogador Quarentinha virou o placar e ampliou a vantagem para 3x1.


Na segunda etapa, Antônio fez o segundo gol do Tigre, deixando a partida eletrizante até os segundos finais. Os mandantes da partida tentaram o empate, porém, pararam nas boas defesas do goleiro Felipe Ureia e na determinação dos atletas da equipe de Vitória. Placar final, Tigre 2x3 Vitória.

Com três vitórias e apenas uma derrota, o Vitória finalizou os jogos de ida pela chave A, onde somou nove pontos e no momento está na liderança. Tigre x Sport, Carpinense x Náutico, jogarão no dia 09 de maio, complementando seus jogos na fase de ida.

No próximo dia 19, o Vitória jogará em casa, contra o Sport Club do Recife, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora das Graças (Damas).


Confira a classificação da Chave A:




Fotos: Elizangelo Nascimento / Panorama Esportivo PE.

Luciano Lima - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário