MENU COM SUBMENU

terça-feira, 19 de maio de 2015

COPA PE FUTSAL: Vitória 2x4 Sport ''Jogo de viradas''


Em um jogo de mudanças no placar, o Vitória acabou perdendo para o Sport pelo placar de 4x2, na partida que complementou a 6ª rodada da Copa Pernambuco de Futsal Adulto, na noite desta terça-feira (19), no Ginásio do Colégio Nossa Senhora das Graças (Damas), completamente lotado em Vitória de Santo Antão.

O leão abriu o placar com Migulha, que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Ureia que nada pode fazer, 1x0. Em um sobra de bola, Jhon empatou para os donos da casa, 1x1. A virada do Vitória veio através de Topeira, após um chute cruzado, 2x1. O Sport chegou a igualdade ainda na primeira etapa, Eduardo deu um belo passe para Gê, 2x2.

No segundo tempo, Felipe Marques virou mais uma vez o placar, fazendo Sport 3x2. O Vitória foi para cima, criou boas oportunidade, porém, parou no goleiro Joselito que fez boas intervenções. Outro nome de destaque foi o goleiro Ureia da equipe do Vitória, o mesmo salvou algumas bolas no ''mano a mano'' e quando não conseguiu, viu Gê fazer um bonito gol e dar números finais a partida, Vitória 2x4 Sport.

Com o resultado, o Sport assumiu a primeira colocação da chave A, agora com nove pontos, mesmo número de pontos do Vitória, porém, o leão da praça da bandeira, leva vantagem nos confrontos diretos (5x2 e 4x2 para o Sport).

De acordo com a tabela da Federação Pernambucana de Futsal, o Vitória volta a jogar quinta-feira (21), às 20h, nos Alfitos, diante do Náutico. Por sua vez, o Sport jogará no sábado (23), às 10h, contra o Carpinense.

Os melhores momentos de Vitória 2x4 Sport, serão publicados nesta quarta-feira (20)!

Fotos: Elizangelo Nascimento/Reprodução do vídeo

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário