MENU COM SUBMENU

terça-feira, 26 de maio de 2015

COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL: Vitória 1x2 Tigre

O Vitória amargou sua terceira derrota seguida e viu o adversário da noite desta terça-feira, chegar ao segundo lugar na chave A, deixando o tricolor das tabocas em terceiro. Jogando dentro de casa e com o apoio de um público que marcou presença e bom número, o Vitória travou uma batalha contra o Tigre/Garanhuns, na abertura da oitava rodada da Copa Pernambuco de Futsal.

Na primeira etapa as duas equipes tiveram algumas boas oportunidades, porém, não conseguiam abrir o placar, até que Topeira, perdeu a cabeça e deu um tapa no atleta do Tigre e acabou sendo expulso, prejudicando a equipe do Vitória. Não demorou muito e Tibúrcio abriu o marcador, Vitória 0x1 Tigre.

Com o resultado adverso os donos da casa acabaram vacilando mais uma vez, o jogador Negada aproveitou e marcou um bonito gol, ampliando a vantagem do Tigre, 2x0.

Ainda no primeiro tempo, Negada recebeu o cartão vermelho. O Vitória tentou diminuir o placar, mas o Tigre segurou o resultado até o intervalo.
Na etapa complementar, o Vitória tentou algumas vezes, até que conseguiu aproveitar o homem a mais que tinha em quadro no momento e balançou as redes do goleiro Renato, através de um dos jogadores que mais chamou a responsabilidade, Dadá, Vitória 1x2 Tigre.
Mesmo com o goleiro linha nos últimos minutos, o Vitória criou boa oportunidades, mas parou no goleiro Renato e viu o Tigre demonstrar tranquilidade e experiência. 
O goleiro Felipe Ureia, do Vitória, salvou a equipe em algumas situações claras de gol e foi um dos grandes nomes da partida.

Com o resultado negativo, o Vitória saiu da zona de classificação, a equipe está na terceira colocação da chave A, com nove pontos e terá apenas um jogo nesta fase, contra o Carpinense, no dia 06 de junho, em Carpina. 

Por sua vez, o Tigre deu um grande passo para chegar às semifinais, a equipe assumiu a segunda colocação, com dez pontos e terá dois jogos pela frente, ambos no Sesc Garanhuns, contra o Náutico neste sábado (30) e o Sport no dia 13 de junho.

Fotos: Hercules Souza/Panorama Esportivo PE

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Um comentário: