MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 29 de maio de 2015

FUTSAL: Neste sábado, grande final entre Internacional x É D +, em Glória do Goitá!

Neste sábado (30), acontecerá a grande final da 9ª edição da Taça Fábio Barbosa de Carvalho, no Ginásio de esportes da Escola Cenecista Dom Miguel de Lima Valverde, na cidade de Glória do Goitá, Internacional x É D +, prometem realizar um jogo emocionante!

A partir das 19h, duas partidas de futsal feminino serão realizadas: Soccer Girl x Cat Ball e Glória Futsal x Pirituba. Em seguida, Cruzeiro de Apoti x Red Bull disputam o terceiro lugar.


Final - Internacional x É D +

O time do Internacional é uma equipe amadora que surgiu em alusão ao título mundial do colorado gaúcho em 2006. A equipe já disputou vários campeonatos e torneios de campo, porém, esse ano a diretoria resolveu inovar e participar do futebol da ''bola pesada''.

Com a melhor campanha da competição, o colorado soma quatro vitórias e um empate, em cinco jogos realizados. A equipe realizou a maior goleada da taça, quando venceu o Red Bull na semifinal por 10x0. Conta ainda com a melhor defesa e o melhor ataque da taça e já venceu o adversário dessa final, o ED+, na primeira fase, pelo placar de 5x1. O time conta com jogadores experientes da região, Felipe Ureia (goleiro),  Nywerton (goleiro), Jhonata Lolão (pivô), José (Fixo), Dadá (Fixo), Pelé (Pivô), Erasmo (ala), Guinho (ala), Tarcísio (fixo) e Dudu Estevam (ala).

Artilheiros da equipe: Jhon - 6 gols, Dudu Estevam - 5 gols, Jorge de Deus - 4 gols e Guinho Arruda - 3 gols.

O É D +  conta com  vários jogadores conhecidos, Michael Platini, Renato, Felipe, Cezinha, Heitor, Kássio, Tibúrcio e Gil.

Lembrando que o Panorama Esportivo PE transmitirá a final entre Internacional x ED+, a partir das 20h. Para ouvir, basta acessar: www.panoramaesportivope.com ou pelo celular e tablet, através dos aplicativos TunerIn e RadiosNet e procurar por Panorama Esportivo PE.

Para os torcedores que irão comparecer ao ginásio, poderão acompanhar no rádio ou celular pela 88 FM.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário