MENU COM SUBMENU

terça-feira, 5 de maio de 2015

João Paulo é eleito o craque do PE 2015

Foto: Marlon Costa - FPF

Maestro coral na conquista do 28º título do Campeonato Pernambucano do Santa Cruz, o meia João Paulo foi eleito o craque da galera, recebendo o troféu Lance Final. A cerimônia de premiação foi realizada no Instituto Ricardo Brennand, na Várzea. 

O atleta recebeu 25,34% dos votos do internautas do site Globoesporte.com/pe e também foi escolhido o melhor jogador da edição que comemorava o centenário da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pela crônica especializada. 

"Não pensei que pudesse ser o craque, mas acredito que tive uma regularidade ao longo da competição. Eu não pensava em ser o craque, só pensava em ser campeão", declarou João Paulo ao site Globoesporte.com. 

Emprestado pelo Internacional, o meia de 24 anos, que marcou dois gols no Pernambucano, tem contrato com o Santa Cruz até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro jogador do Santa Cruz que se destacou foi Raniel, eleito a revelação do Estadual. 

Além de João Paulo, três atletas da Cobra Coral estão presentes na seleção do torneio: o zagueiro Alemão, o lateral-esquerdo Tiago Costa e o atacante Betinho. 


Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário