MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pernambucanos conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Foto: Romário Gomes / Arquivo Pessoal 

Neste fim de semana os lutadores Romário Gomes (de Caruaru) e José Adriano (de Bezerros) conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. A competição foi realizada na cidade de Barueri, em São Paulo, com a organização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), sendo considerada uma das mais importantes da modalidade no país. 

O caruaruense lutou na categoria "marrom leve", onde participou de quatro lutas eliminatórias, perdendo apenas na final. Romário lamentou não ter conquistado o primeiro lugar e dedicou o vice-campeonato ao pai, que está internado em um hospital do Recife, recuperando-se de um acidente.

- Lutei muito bem e perdi por detalhes. Mas agora vou focar no mundial e cuidar do meu pai, que sofreu um acidente esta semana, quando eu cheguei em São Paulo, e está em estado grave. Eu lutei para ele.

Já o atleta bezerrense, José Adriano, ficou em terceiro lugar na categoria "master meio pesado", participando de três lutas ao total na competição. Ele ficou satisfeito com sua participação no campeonato, ressaltando o alto nível do torneio.

- É maravilhoso competir em um Brasileiro como esse. A sensação é de dever cumprido pois vinha me dedicando bastante para isso. É um evento com vários atletas de muita qualidade, o que mostra o nível elevado da competição. 

Globo Esporte.com / Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário