MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Presidente do Santa Cruz confirma saída do lateral-esquerdo Tiago Costa

Foto: Ricardo Fernandes/ DP/ D.A Press

O lateral-esquerdo Tiago Costa deve tomar o mesmo caminho do atacante Betinho e não renovar contrato com o Santa Cruz para a disputa da Série B. Ao contrário de Betinho, Tiago estava nos planos do técnico Ricardinho. Tanto que, após o treino da tarde da quinta-feira, o comandante havia confirmado o lateral no time titular para a partida contra o Paraná. No entanto, nesta manhã, o treinador, sabendo do impasse em torno da sua renovação de contrato, afastou Tiago Costa da partida e convocou o meia Williams Luiz. A saída do jogador foi confirmada pelo presidente Alírio Moraes. 

- Havia um interesse na sua contratação da nossa parte para a disputa da Série B. No entanto, a sua proposta salarial ficou muito acima do que a gente propôs e pode pagar. Como a gente não tem condições de aumentar o valor e ele não vai reduzir a proposta, já estamos considerando como certa a sua saída - explicou o presidente coral. 

Tiago Costa não quis falar detalhes sobre o desfecho da conversa com o Santa Cruz e encarou com naturalidade a sua saída do time momentos antes da partida contra o Paraná. O atleta confirmou que recebeu sondagens de outros clubes, tanto da Série A quanto Série B, e que vai aguardar uma conversa com seu empresário para definir o seu futuro. 

Essa é a segunda vez que Tiago Costa deixa o Santa Cruz deixando a diretoria coral insatisfeita. No ano passado, ao final do seu contrato, o atleta anunciou sua transferência para o Ceará. Como não rendeu um bom futebol, voltou ao Arruda neste ano, conseguindo uma brecha na equipe do técnico Ricardinho. Mostrando um bom futebol, se firmou rapidamente como titular e foi peça importante na recuperação do time, chegando à conquista do título pernambucano. O lateral também foi titular na conquista do tricampeonato em 2013.

Com a saída de Tiago Costa, o técnico Ricardinho deve escalar Renatinho na lateral esquerda, na partida contra o Paraná, às 19h30, no Arruda, pela segunda rodada da Série B. 

GloboEsporte.com / Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário