MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Salgueiro reformula time e Lúcio encabeça lista de saídas

Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquiv O Salgueiro iniciou uma reformulação para a disputa da Série C, que inicia no próximo final de semana. Nesta segunda-feira (11), a diretoria do Carcará anunciou as saídas dos laterais Lúcio, Thiego e Michael, do zagueiro Hyago e dos atacantes Alemão e Cicinho. Todos encerram contrato no início de maio e não renovarão com o Caracará.

“É normal em qualquer equipe, após uma competição, fazer uma reformulação no elenco. Todos estavam com contrato encerrando agora e decidimos liberá-los. Foram jogadores que contribuíram muito com o Salgueiro, mas tem uma hora que é preciso reformular para os próximos desafios”, explicou o diretor de futebol do clube, Carlos José.

Com a saída de seis atletas, o Salgueiro terá de contratar. Além de Paulinho Mossoró, reforço para a Série C, mas que chegou durante o Estadual, mais dois foram contratados. E outros jogadores ainda devem chegar ao Carcará.

“Contratamos o atacante Zé Paulo, que veio do CSA, e Luís Cláudio, também atacante. Ainda contamos com os retornos de Anderson Paraíba e do lateral-esquerdo Daniel. Com esses e mais uns dois ou três que vamos contratar, queremos fechar o elenco para a Série C”, finalizou o dirigente.

Leia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário