MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 12 de junho de 2015

André teve seu nome publicado no BID e já pode estrear pelo Sport

Foto: Aldo Carneiro/PE Press
 
O técnico Eduardo Baptista ganhou, de fato, mais uma opção para o ataque. O atacante André, que foi apresentado oficialmente como reforço do Sport na tarde da quinta-feira, já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta sexta e está apto para jogar. Dessa maneira, ele pode ser opção para o duelo deste sábado, contra o Joinville, às 21h, na Ilha do Retiro.

André fez seu primeiro treino com a camisa do Sport na tarde da última quinta-feira. Fez todos os trabalhos com o restante do elenco e, apesar de ter feito seu último jogo oficial em fevereiro, ele pode ficar no banco de reservas na partida contra o time catarinense. 

O atacante vinha treinando normalmente no seu antigo clube, o Atlético-MG, onde só fez dois jogos nesta temporada e marcou um gol. Ele não vinha em boa fase, mas, ao ser apresentado oficialmente, ele disse que estar no Sport era um recomeço na carreira. André, que tem 24 anos, estourou no Santos em 2010 ao lado de Neymar e Ganso e depois rodou por Vasco, Bordeaux-FRA e Dinamo Kiev-UCR antes de chegar ao clube mineiro.

Globo Esporte.com / Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário