MENU COM SUBMENU

sábado, 27 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - ABC x Náutico

 
Invicto atuando na Arena Pernambuco nesta Série B, com um empate e quatro vitórias, o Náutico tem o desafio de melhorar seu retrospecto como visitante neste sábado. Diante do ABC, em jogo marcado para o Frasqueirão, às 16h30 (de Brasília), o clube pernambucano tenta sua segunda vitória longe de casa, após apenas quatro pontos conquistados em doze disputados fora. Os três pontos, inclusive, são almejados para manter a equipe no G4 da tabela.

O time do técnico Lisca tem, a seu favor, o péssimo retrospecto da equipe potiguar atuando em Natal. Nos três jogos que fez em casa, o ABC perdeu dois, empatou um e ainda desconhece o que é vencer diante da torcida.

Com o ABC no meio da tabela, com 11 pontos somados, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá novidades para escalar a equipe para o duelo deste sábado. Se o zagueiro Leandro Amaro segue treinando separadamente para recuperar a condição física, o lateral Marcílio e o volante Neto Coruja voltaram após período no departamento médico e estarão à disposição. O meia Wellington Bruno seguirá de fora, realizando tratamento intensivo para sanar uma lesão muscular.

Separados por sete pontos, Náutico e ABC vêm a partida pela nona rodada de forma decisiva. Uma vitória pode, nos dois casos, dar mais tranquilidade para a sequência da competição. Por outro lado, uma derrota pode culminar na saída do G4, no caso do Náutico, e no flerte com a zona de rebaixamento, no caso do Mais Querido.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN x NÁUTICO-PE

Local: estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 27 de junho de 2015, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo de Soares Santana (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Oberto da Silva Santos (PB)


ABC: Saulo, Igor Julião, Sueliton, Maurício e Marcílio; Fábio Bahia, Dedé, Rafael Miranda e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves e Kayke

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

NÁUTICO: Júlio César, Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gastón; João Ananias, William Magrão, Marino e Pedro Carmona; Hiltinho e Douglas

Técnico: Lisca

Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário