MENU COM SUBMENU

sábado, 13 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Atlético/GO x Náutico


A vice-liderança, invencibilidade e, principalmente, o futebol praticado pelo Náutico o colocariam como favorito na tarde deste sábado (13), diante do Atlético-GO, mesmo com o jogo sendo disputado no Serra Dourada. Talvez por isso o técnico Lisca tenha feito diversos elogios ao adversário, que estreia o técnico Jorginho. Ainda assim é difícil negar essa condição aos pernambucanos, já que 12 pontos o separam do time goiano. O timbu tem 16 e o Dragão apenas quatro, sendo o vice-lanterna da Série B. A partida começa às 16h30.
O Náutico entra em campo com dois desfalques em relação à vitória sobre o América-MG: o lateral-esquerdo Gastón Filgueira cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o volante William Magrão sofreu uma lesão muscular. O posto do uruguaio tem dono: Piauí. A dúvida de Lisca ainda reside na vaga no meio de campo.
O ADVERSÁRIO
A maior novidade do Atlético é o técnico Jorginho, com passagem apagadíssima pelo timbu em 2013. O Dragão vem de três derrotas seguidas e cinco jogos sem vencer. Além do comandante, o time goiano deve estrear o meia Washington e o atacante Rodrigo Maranhão.

Ficha do jogo:
Atlético-GO: Márcio; Eder Sciola, Marcus Vinícius, Marllon e Samuel; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Anderson Leite e Washington; Rodrigo Maranhão e Arthur. Técnico: Jorginho.
Náutico: Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Piauí; João Ananias, Marino, Bruno Alves e Hiltinho; Rogerinho e Douglas. Técnico: Lisca.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. Horário: 16h30. Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT). Assistentes: Paulo César Silva Faria e Fábio Rodrigo Rubinho (ambos do MT).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário