MENU COM SUBMENU

sábado, 20 de junho de 2015

Brasileirão Série B: Hoje - Ceará x Santa Cruz

 
Ceará e Santa Cruz aparecem entre os quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro Série B e, mais que nunca, precisam reencontrar o caminho das vitórias na competição. As duas equipes se enfrentam neste sábado, no Castelão, às 16h30, em duelo direto para se livrar da zona incômoda.

O time coral visita o adversário em uma fase um pouco menos pior, já que empatou os dois últimos confrontos, enquanto o time cearense saiu de campo derrotado no mesmo período. Somados os pontos de ambos, o líder Botafogo ainda aparecem dez pontos à frente, tamanha a má fase que atravessam na competição.

Cansado de perder, o técnico Silas Pereira deve promover algumas mudanças no time titular do Ceará para a partida. Os atacantes Siloé e Fabinho, regularizados, são as duas novidades na lista de relacionados. O volante Ullian Correia, por sua vez, está recuperado e retoma sua vaga no meio-campo da equipe.

Pelo lado do Santa Cruz, o novo técnico Marcelo Martelotte testou a mesma formação durante toda a semana e, sendo assim, o time deverá ter em campo: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Wellington, Bruninho, João Paulo e Renatinho; Nathan e Anderson Aquino.

A aposta do novo comandante é em um de seus homens. "Renatinho é um jogador com boa dinâmica. Sempre acreditei nele. Nunca entendi muito ele na lateral esquerda, até pela movimentação dele. Tem um bom passe, uma boa chegada à frente, boa finalização. É isso que a gente tende a aproveitar. Teremos um meio-campo com mais velocidade e que pode jogar mais pelos lados", analisa.

FICHA TÉCNICA  - CEARÁ X SANTA CRUZ
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 20 de junho de 2015, sábado
Horário: 16h30 


Árbitro: Wasley do Couto Leão - PA (CBF-2)
Assistentes: Márcio Gleidison Correia Dias (ASP-FIFA) e Luis Diego Nascimento Lopes (CBF-1), ambos do PA
CEARÁ: Tiago; Biuí, Gilvan, Charles e Fernandinho; Uillian Correia, Baraka, Ricardinho, Roger Gaúcho; Marinho e Vinicius
Técnico: Silas Pereira
SANTA CRUZ: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Wellington, Bruninho, João Paulo e Renatinho; Nathan e Anderson Aquino
Técnico: Marcelo Martelotte
 
Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário