MENU COM SUBMENU

sábado, 6 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Luverdense x Santa Cruz

 
Mais do que fazer o time subir na tabela de classificação da Série B, onde está na vice-lanterna com apenas três pontos, a vitória contra o Luverdense neste sábado, às 16h30, no estádio Passo das Emas, no Mato Grosso, pode fazer o Santa Cruz amenizar o clima tenso que assombra o clube nas últimas semanas. Além disso, pode ser uma questão de sobrevivência para o técnico Ricardinho, que mesmo com a saída do gerente de futebol Sandro Barbosa ainda está ameaçado no cargo. Por isso, os três pontos são mais do que fundamentais.
 
O mau momento na competição fez o técnico Ricardinho apostar em uma equipe mais precavida para esta partida. O Santa Cruz vai no 4-5-1, com apenas Anderson Aquino como centroavante. Quem saiu perdendo com isso foi Natham, que cedeu a vaga para o lateral-esquerdo Marlon. Assim Lúcio vai ser deslocado para o meio ao lado de João Paulo e Daniel Costa.
 
Para o duelo contra o Santa Cruz, o Luverdense, 10º com sete pontos, deve vir com praticamente a mesma equipe da última rodada, quando bateu o Atlético-GO por 1×0. A única mudança deve ser o retorno do atacante Luiz Eduardo, que está recuperado de problemas intestinais.
 
FICHA DA PARTIDA – LUVERDENSE X SANTA CRUZ
 
Luverdense: Edson; Diogo Silva, Montoya, Everton e Paulinho; Júlio Terceiro, Ricardo, Osman e Deyvid Saconni; Ciro e Diego Rosa. Técnico: Júnior Rocha.
 
Santa Cruz: Fred; Nininho, Daniel Sacoman, Danny Morais e Marlon; Edson Sitta, Wellington Cézar, Lúcio, Daniel Costa e João Paulo; Anderson Aquino. Técnico: Ricardinho.
 
Série B (6ª rodada). Local: Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT). Horário: sábado, às 16h30. Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC. Auxiliares: Eder Alexandre – SC e Alex dos Santos – SC.
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário