MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x América/MG

 
Depois de cinco rodadas e da liderança dividida da Série B com o Botafogo, o Náutico já começa a pensar em abrir uma certa folga em relação aos rivais no campeonato. Para isso o Timbu tem que vencer o América-MG nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada da competição. Os três pontos podem não só garantir a liderança isolada na classificação como também darem uma diferença para o quinto colocado que deixe os alvirrubros mais tranquilos para os jogos fora de casa.
 
O técnico Lisca terá um desfalque certo para o duelo contra os mineiros. Com uma lesão na coxa direita, o zagueiro Ronaldo Alves desfalca o time por cerca de 21 dias. Diego deve entrar no lugar dele já nesta sexta. Com relação ao resto do time, a tendência é que o técnico Lisca utilize os mesmos jogadores que atuaram contra o Ceará, na rodada anterior. A equipe, porém, não foi confirmada pelo comandante alvirrubro.
 
O América-MG chega reforçado para essa partida. O armador Mancini, o atacante Felipe Amorim e o volante Leandro Guerreiro voltam a ficar à disposição do técnico Givanildo Oliveira. A intenção é novamente repetir o feito do ano passado, quando o Coelho bateu o Timbu por 4×1 também na Arena Pernambuco.
 
FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X AMÉRICA-MG
 
Náutico: Julio Cesar; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão e Rogerinho; Hiltinho e Douglas. Técnico: Lisca.
 
América-MG: João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro, Diego Lorenzi, Felipe Amorim, Mancini e Marcelo Toscano; Cristiano. Técnico: Givanildo Oliveira.
 
Série B (6ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: Sexta-feira, às 19h30. Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário