MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

terça-feira, 2 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Paysandu x Santa Cruz

 
Duas derrotas seguidas e queda à zona de rebaixamento. Some esses dois fatores ao fato de atuar fora de casa e meça o tamanho do obstáculo que o Santa Cruz terá que transpor nesta terça-feira (1), quando o tricolor encara o Paysandu a partir das 19h30, na Curuzu, em Belém, pela quinta rodada da Série B. Por conta dos insucessos anteriores, o técnico Ricardinho deve promover mudanças.
 
Em primeiro lugar, ele tem o retorno do volante Édson Sitta. O banco deve sobrar para Bileu. No meio e no ataque ele também pode mexer. O meia Daniel Costa, contratado recentemente, deve dividir a responsabilidade da criação das jogadas com João Paulo. Quem sairia, nesse caso, seria Pedro Castro.
 
Outra alteração esperada é o ataque. Em baixa com a fraca atuação na derrota da última sexta-feira para o ABC, Bruno Mineiro pode perder a vaga para Nathan.
 
Ficha do jogo:
 
Paysandu: Emerson; Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.
 
Santa Cruz: Fred; João Carlos, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Sitta, Bruninho, Daniel Costa e João Paulo; Nathan (Bruno Mineiro) e Anderson Aquino. Técnico: Ricardinho.
 
Local: Estádio da Curuzu, em Belém. Horário: 19h30. Árbitro: Glauco Feitosa (CE). Assistentes: Nailton Oliveira e Anderson de Farias (ambos do CE).
 
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário