MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 12 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Boa Esporte

 
O duelo entre Santa Cruz x Boa Esporte marcado para esta sexta-feira, às 21h50, no Arruda, pela sétima rodada da Série B promete ser bastante tenso. As duas equipes vivem situações complicadas na competição e precisam dar uma resposta imediata a seus respectivos torcedores. Ambos estão com os mesmos 4 pontos mas apenas o Santa figura na zona de rebaixamento. O Tricolor do Arruda é o 17° , enquanto o time de Varginha aparece na 16° colocação.
 
Qualquer resultado terá um peso maior para o time pernambucano, muito pela grandeza e tradição do time. Uma vitória será de fundamental importância para apaziguar os ânimos no clube. Empate e principalmente derrota agravará a crise e deixará o técnico Ricardinho balançando ainda mais no cargo.
 
Boa Esporte
 
O time mineiro também tem problemas para o jogo. O técnico Ney da Matta foi demitido pela diretoria e o time será comandado pelo interino, Luciano Deitos. Quatro jogadores também deixaram o clube – Os atacantes Ualisson Pikachu, Ramon e Rodrigão, e o meia Felipe Baiano. A novidade é a entrada do atacante Erick Luís no time titular.
 
Ficha de jogo
 
Santa Cruz: Fred; Nininho, Alemão, Neris e Lúcio; Edson Sitta, Wellington Cézar, Daniel Costa e João Paulo; Anderson Aquino e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardinho
 
Boa Esporte: Andrey; Sheslon, Raphael Silva, Everton Sena e Pirão; Wendel, Radamés, Chapinha e Danielzinho; Bruninho e Erick Luís. Técnico: Luciano Deitos.
 
Série B do Brasileirão (7°rodada). Local: Arruda. Data e horário: 12/06 (22h). Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF). Assistentes: Jose Reinaldo Junior e José Araújo Sabino (ambos do DF)
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário