MENU COM SUBMENU

terça-feira, 9 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE D: Quinze jogadores se apresentaram no primeiro treino do Central no Lacerdão

Foto: Divulgação / Assessoria Central
 
A tarde desta segunda-feira foi bastante movimentada no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Foram apresentados à imprensa 15 jogadores de uma lista de 25 anunciada pela diretoria do clube alvinegro para atuarem na Série D do Brasileiro. São: goleiro, Juninho; lateral-direito, Alex Murici, e Fabinho; lateral-esquerdo, Jean Batista; zagueiros, Cris, Sinval, Éverton e Betão; volantes, Felipe Araripina e Izaias; meias, Dunga, Luquinhas e Jeffinho; atacantes, Candinho e Reinaldo Alagoano.
 
Após a apresentação, os atletas tiveram uma reunião na Sala de Imprensa Souza Pepeu com o técnico Celso Teixeira. A conversa foi a portas fechadas e sem a presença dos comunicadores. Depois de pouco mais de uma hora de conversa os jogadores realizaram as primeiras movimentações e deram voltas no Lacerdão.
 
Diretoria da Patativa informou que outros 10 jogadores serão apresentados até no máximo o dia 18 de junho. Nesta terça-feira o time centralino vai trabalhar em dois horário. O preparador físico do Central, Paulo Bustamante, estará responsável pelas avaliações.

Globo Esporte.com / Caruaru
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário