MENU COM SUBMENU

sábado, 27 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Chapecoense x Sport

 
Liderança isolada com 18 pontos no Brasileirão e a atenção de toda a mídia nacional. Esse é o céu de brigadeiro do Sport até agora. E para provar que esse bom momento não é obra do acaso, o Leão vai buscar a vitória contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h, na Arena Condá, no confronto válido pela nona rodada da Série A. Os três pontos com certeza darão ainda mais força e moral para os rubro-negros na competição.
 
O técnico Eduardo Baptista tem a equipe praticamente definida para o duelo deste sábado. A única dúvida é no meio de meio de campo. Se quiser apostar em um time mais conservador vai de Neto Moura, enquanto que se optar por uma estratégia mais ofensiva vai com Marlone. O restante do onze inicial, porém, está confirmado. Sendo assim, eis a escalação do Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Neto Moura (Marlone); Diego Souza, Maikon Leite e André.
 
FICHA DA PARTIDA – CHAPECOENSE X SPORT
 
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Neto Moura (Marlone); Diego Souza, Maikon Leite e André. Técnico: Eduardo Baptista.
 
Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana (Wagner) e Camilo; Ananias e Edmílson. Técnico: Vinícius Eutrópio.
 
Brasileirão (9ª rodada). Local: Arena Condá, Chapecó (SC). Horário: sábado, às 16h. Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ). Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ).
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário