MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

domingo, 7 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Fluminense x Sport


Invicto na Série A do Brasileirão o Sport tem uma parada dura neste domingo, no Rio de Janeiro. Depois de vencer o Goiás na última quinta-feira, o Leão agora enfrenta um empolgado Fluminense, às 19h30, no Maracanã, pela sexta rodada.
O Tricolor vem de vitória sobre o Coritiba e já está a três jogos sem perder na competição. Os dois fazem também um confronto que vale uma vaga no G-4, já que ambos estão entre os primeiros colocados, com diferença de apenas um ponto.  Para os pernambucanos a missão é permanecer na zona. O Flu quer entrar no G-4 e para isso precisa superar o adversário.
O técnico Eduardo Baptista tem problemas para definir o setor de ataque de sua equipe. Élber e Samuel estão entregues ao departamento médico. Hernane Brocador ainda não foi regularizado, e Joelinton acertou sua transferência para o Hoffenheim, da Alemanha, e não faz mais parte do elenco rubro-negro.
Por fim, Maikon Leite sofreu uma pancada no abdômem e também é dúvida. Do meio para trás Baptista confirmou que vai repetir a mesma equipe. Diego Souza vai atuar mais avançado, apesar de não se sentir bem jogando de centroavante.
O técnico Enderson Moreira fará apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Coritiba na rodada passada. Breno Lopes volta para o banco e Giovanni, que cumpriu suspensão automática, volta a lateral esquerda. Como teve pouco tempo para trabalhar, priorizou o descanso da equipe e vai manter a base da equipe.
Ficha de jogo
Fluminense: Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Vinicius e Wagner; Fred. Técnico: Enderson Moreira
Sport: Danilo Fernandes: Samuel Xavier; Durval, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura e Régis; Mike (Maikon Leite) e Diego Souza. Técnico: Eduardo Baptista
Campeonato Brasileiro Série A (6° rodada). Local: Maracanã (Rio de Janeiro. Horário: 19h30. Árbtitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR. Assistentes:
Ivan Carlos Bohn e Moises Aparecido de Souza (ambos do PR).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário