MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 4 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x Goiás

 
O bom início do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro será posto à prova nesta quinta-feira (4) diante de uma equipe que encontra-se na mesma situação, o Goiás. Ambos têm os mesmos oito pontos e ainda não perderam na competição. O time pernambucano, que terá a vantagem de jogar diante de sua torcida, na Ilha do Retiro, leva vantagem nos gols: marcou nove e tomou cinco, com saldo de quatro. Os goianos têm menos apetite ofensivo, mas em compensação levaram apenas um gol. A partida começa às 21h.
 
Para esse confronto, o Leão terá de volta o meia Diego Souza, recuperado de uma virose. Por outro lado perde outro meia. Élber levou uma pancada no joelho no treino da terça-feira e fica de fora. Com isso, Régis está mantido no setor de criação e Maikon Leite fica como opção no banco de reservas.
 
GOIÁS

O atacante Erik, em má fase, não enfrentará o Sport por opção do técnico Hélio dos Anjos. Carlos será o substituto, que formará dupla com Bruno Henrique, este retornando após suspensão. Quem também volta é o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, depois de cumprir cinco meses de suspensão por doping. No entanto ele entra em campo com outra função, no meio de campo.
 
Ficha do jogo:
 
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Régis e Diego Souza; e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
 
Goiás: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster; Patrick, Rodrigo, Diogo Barbosa e Felipe Menezes; Carlos e Bruno Henrique. Técnico: Hélio dos Anjos.
 
Local: Ilha do Retiro. Horário: 21h. Árbitro: Flávio Guerra (SP). Assistentes: Dibert Pedrosa (RJ) e Vicente Romano Neto (SP). Ingressos: de R$ 20 a R$ 120.
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário