MENU COM SUBMENU

sábado, 13 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x Joinville


Em situações opostas na tabela, Sport e Joinville se enfrentam neste sábado, às 21 horas (de Brasília), buscando objetivos distintos no Campeonato Brasileiro . Enquanto o Leão recebe o rival com o intuito de se manter no G4, no qual ocupa a quarta colocação, com 12 pontos, o JEC amarga a lanterna da competição, somando apenas um ponto.

O Sport tem por objetivo permanecer entre os quatro primeiros colocados. E o técnico Eduardo Baptista já recebeu uma boa notícia em relação ao time que deve mandar a campo no sábado. O atacante Samuel, que ficou 20 dias afastado enquanto se recuperava de um estiramento na coxa direita, estará novamente à disposição para atuar.

A situação do Joinville é crítica. Sem nenhuma vitória, o clube precisa de bons resultados para escapar da zona de rebaixamento. A contratação do técnico Adilson Batista após a saída de Hemerson Maria, demitido na penúltima rodada, já deu início a algumas mudanças na equipe.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X JOINVILLE
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Neto Moura; Diego Souza, Maikon Leite e Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.
Joinville: Agenor; Mario Sérgio, Dankler, Guti e Diego; Anselmo, Augusto César, Tiago Luís e William Popp; Kempes (Naldo) e Rafael Costa. Técnico: Adílson Baptista.
Série A (7ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: Sábado, às 21h. Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC). Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Clovis Amaral da Silva (PE).
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário