MENU COM SUBMENU

sábado, 20 de junho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x Vasco

 

Os três pontos contra o Vasco neste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, são importantes não só porque fazem com o Sport permaneça no G4 do Brasileirão, mas também por conta da folga que pode trazer em relação aos rivais que também estão na disputa pelo grupo de quatro melhores classificados. Atualmente em terceiro com 15, o Leão pode abrir uma diferença interessante para os outros times em caso de vitória sobre os cariocas, que estão na vice-lanterna com apenas três.
 
A grande novidade no Sport deste sábado é o atacante André, que ganhou a vaga de Samuel. Será o primeiro jogo como titular do novo reforço rubro-negro. Além dele, Ewerton Páscoa retorna ao time no lugar de Matheus Ferraz, que está machucado. O restante da equipe, porém, é a mesma que bate o Joinville, na rodada anterior. Eis a escalação: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Neto Moura; Maikon Leite, Diego Souza e André.
 
Com uma campanha péssima até agora, o Vasco chega pressionado para duela com o Leão. O momento é tão ruim que até o técnico Doriva pode cair em caso de derrota. Gilberto, ex-Santa Cruz e Sport é a grande esperança para a reação cruzmaltina.
 
FICHA DA PARTIDA – SPORT X VASCO
 
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Neto Moura; Maikon Leite, Diego Souza e André. Técnico: Eduardo Baptista.
 
Vasco: Charles; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazú e Serginho; Riascos, Emanuel Biancucchi e Jhon Cley; Gilberto. Técnico: Doriva.
 
Brasileirão (8ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: sábado, às 16h30. Árbitro: Anderson Daronco (RS). Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e José Javel Silveira (ambos do RS).

Blog do Torcedor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário