MENU COM SUBMENU

terça-feira, 23 de junho de 2015

BRASILEIRO SÉRIE D: Central dispensa dois atletas e anuncia lateral-esquerdo Altemar, ex-Confiança


A manhã desta terça-feira foi bem movimentada pelos lados do Lacerdão. Isso porque o clube anunciou - por meio dos canais oficiais de comunicação - a dispensa de dois jogadores do elenco, que está em preparação para a disputa da Série D. 

Os atletas foram o meia Luiz Fernando e o lateral-esquerdo Valmir. O primeiro estava no clube desde o segundo semestre de 2013, mas, apesar de conseguir algumas boas atuações com a camisa alvinegra, nunca conseguiu se firmar, devido às várias lesões. Já o segundo nem chegou a atuar pela Patativa. Ele foi apresentado no dia 12 desse mês, vindo do Batatais-SP.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ambos foram desligados do alvinegro por estarem abaixo do condicionamento físico exigido pela comissão técnica. Ainda segundo a assessoria, um novo lateral-esquerdo já foi contratado: trata-se de Altemar, de 26 anos, que já passou por clubes como Náutico, Botafogo-PB, Porto-PE e Altinho-PE. 

A última equipe de Altemar foi o Confiança-SE, na qual o lateral participou do elenco que conseguiu o acesso para a Série C deste ano, chegando a jogar contra o Central nas oitavas de final da 4ª divisão de 2014.

Globo Esporte.com / Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário