MENU COM SUBMENU

sábado, 27 de junho de 2015

COPA AMÉRICA: Brasil x Paraguai

 
Brasil e Paraguai se encontram mais uma vez nas quartas de final de uma Copa América. A seleção quer se redimir das sofríveis cobranças de pênaltis que mandaram Neymar e companhia de volta para casa em 2011 e encaminhou os 'guaranis' à final da competição.
 
A partida deste sábado, às 18h30, será disputada na fria cidade de Concepción, no sul do Chile, mas promete ser quente dentro de campo, num duelo físico, altamente defensivo e pouco vistoso.
 
Além de 2011, Brasil e Paraguai se enfrentaram na Copa América de 1997, com vitória por 2 a 0 para a seleção, campeã naquele ano.
 
Se o Brasil não tem Neymar, o Paraguai tem as ausências confirmadas de Richard Ortiz, por acúmulo de cartões, e Migel Samudio e Néstor Ortigoza, lesionados.
 
Contra o Paraguai, o Brasil só perdeu uma das últimas 11 partidas, com cinco vitórias e cinco empates.
 
Prováveis escalações:
 
Brasil: Jefferson - Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís - Fernandinho, Elias, Willian, Philippe Coutinho - Roberto Firmino e Robinho. T: Dunga
 
Paraguai: Justo Villar - Bruno Valdez, Marcos Cáceres, Paulo da Silva, Iván Piris – Raúl Bobadilla, Osmar Molinas, Eduardo Aranda, Edgar Benítez - Nelson Haedo Valdez e Lucas Barrios. T: Ramón Díaz.
 
Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário