MENU COM SUBMENU

terça-feira, 9 de junho de 2015

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO: Hoje - Brasil x Coreia do Sul

 
O primeiro adversário da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo do Canadá será a Coreia do Sul, nesta terça-feira. Ontem, Vadão participou da coletiva de imprensa oficial da FIFA, no Estádio Olímpico.
 
O técnico brasileiro fez uma análise sobre a equipe coreana, baseada no que ele e sua comissão técnica assistiram em jogos amistosos - na última semana, a Coreia do Sul empatou em 0 a 0 com os Estados Unidos.
 
- A Coreia é uma equipe muito organizada, que se defende muito bem. É um adversário forte e por isso a nossa missão não é fácil, mas a vitória é muito importante para o nosso objetivo na fase de grupos.
 
A equipe de Vadão é composta por um grupos misto: jogadoras experientes, como Formiga, Marta, Cristiane e Rosana; outras entre os 25 e 27 anos, que são estreantes em Copas do Mundo, mas que já jogaram futebol fora do Brasil; e as mais novas, como Letícia e Andressa, com 20 anos, vindas da Sub-20.
 
- Temos uma equipe muito equilibrada. As jogadoras da Seleção têm uma qualidade individual muito grande, além da parte técnica e equilíbrio tático. Viemos para este Mundial para fazer um belo trabalho e alcançar a medalha de ouro.
 
Brasil x Coreia do Sul é nesta terça-feira, às 19 horas (20 horas de Brasília), no Estádio Olímpico de Montreal.
 
CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário