MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 17 de junho de 2015

COPA PE DE FUTSAL: Central e Sport vencem nos jogos de ida das semifinais!

Tigre 4X6 Central

Em rodada dupla no Ginásio de Esportes Zezzo Bernardo, em Moreno, o Central acabou vencendo o Tigre de Garanhuns pelo placar de 6x4, e levou a melhor no primeiro jogo da noite desta terça-feira (16) e primeira partida das semifinais da Copa Pernambuco de Futsal Adulto. 

Os gols da patativa foram marcados através de Luciano (3), Leleco, Juninho e Andeson. Negada (3) e Ulisses, marcaram os gols da equipe de Garanhuns. Nesta quinta-feira, às duas equipes voltam a se enfrentar, no Sesc-Caruaru, às 21h.

ABF/Novo Espaço Ótica 3x4 Sport

Em um jogo equilibrado e com muita polêmica no final, a equipe da casa, o ABF/Novo Espaço Ótica contou com o apoio do seu torcedor, que lotou o ginásio e buscou ajudar o time do início ao fim, porém, encontrou um adversário muito bem treinado e com bons valores. Após muito ''bate boca'', o Sport levou  a melhor e venceu por 4x3.

Nos segundos finais do confronto, surgiu o lance mais polêmico da noite. O atleta Migulha da equipe do Sport, cobra o lateral em direção ao gol, no momento que a bola bate no goleiro do ABF, quem estava no ginásio, ouviu um ''apito'', e aí a bola entra. 

Pelo lado do ABF/Novo Espaço Ótica, o árbitro teria trilhado o apito antes da conclusão da jogada. Por parte de alguns atletas do Sport, alegam que o apito foi do mesário, que apenas alerta o tempo, mas não tem poder de encerrar o jogo. Passado o momento de tensão entre jogadores e torcedores, o árbitro confirmou o gol, para revolta de uns e alegria de outros.

O lance do polêmico gol que deu a vitória ao Sport Club do Recife, será disponibilizado em nossa página, nesta quarta-feira!

Felipe (2), Natan e Migulha, marcaram os gols do Sport. Para o ABF/Novo Espaço Ótica, Bilisco (2) e Adson balançaram as redes do adversário.

Com o resultado, o Sport joga pelo empate para chegar à final. O segundo e decisivo jogo das semifinais, será quinta-feira (18), às 20h30, no Recife.


Fotos: Hercules Souza / Panorama Esportivo PE

Reportagem: Gilson Carneiro / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário