MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 26 de junho de 2015

COPA PE FUTSAL: Sport 7x4 Central. ''Leão larga na frente em busca do título''

Jogando com o apoio da sua torcida e dentro dos seus domínios, o Sport saiu na frente na primeira partida da final pela Copa Pernambuco de Futsal Adulto. Em partida realizada no ginásio Jorge Maia, na noite desta quinta-feira (25), a equipe rubro-negra venceu o Central por 7x4.
Após um primeiro tempo equilibrado onde o Central saiu na frente do marcador e tomou a virada com dois gols do atleta Gê,  o Sport voltou ainda melhor e viu um Central perdido em quadra, falhando muito na marcação, logo a equipe rubro-negra ampliou o placar chegando aos 4x1, porém, a patativa utilizou o goleiro linha em busca de diminuir o resultado, chegando a reagir e encostando no placar de 5x4 para o Sport.  

O atleta Juninho da equipe centralina, ainda desperdiçou um tiro livre direto, que parou no grande goleiro Joselito, um dos melhores em quadra. Leleco acabou sendo expulso em um lance infantil o que prejudicou o Central. Por sua vez, o Sport não perdeu tempo e voltou a marcar mais duas vezes fechando o placar em 7x4.


Os gols do Sport foram marcados através de Gê (três vezes), Eduardo, Nathan, Dênis e William. Para o Central, marcaram: Gil, Luizinho, Luiz Henrique e Juninho.

Na próxima quarta-feira (01), às 21h, no Sesc Caruaru, as duas equipes voltam a se enfrentar na grande final. O Sport joga pelo empate no tempo normal, em caso de vitória do Central por qualquer placar, a partida será decidida na prorrogação, com o time de Caruaru jogando pelo empate.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário