MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Luiz Cláudio de Carvalho é eleito novo presidente da Federação PE de Futsal

Foto: Sérgio Leonardo
A Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) tem um novo presidente eleito, e por aclamação, em assembleia extraordinária realizada na sede da entidade, nesta quarta-feira. Luiz Cláudio de Carvalho, que era superintendente, assumiu o cargo, após ter a decisão unânime dos afiliados da entidade. 

- Estou muito emocionado por ter o meu trabalho reconhecido. É muita alegria, mas também sei da responsabilidade enorme que terei. Mas, vou honrar o Futsal Pernambucano. Teremos uma reunião com os diretores afiliados e teremos alterações que venham a beneficiar o futsal.
O novo presidente ainda revelou a prioridade para o início do mandato. Segundo ele, a ideia é buscar apoio da imprensa pernambucana.     
- A primeira coisa que vamos priorizar e buscar será apoiar os afiliados em virtude de proporcionar aos patrocinadores mais exposição na mídia pernambucana. Também vamos buscar outras mídias para a Federação. 
Luiz Cláudio de Carvalho terá sua primeira aparição como novo presidente em Caruaru, no jogo da volta entre Central e Tigre pela semifinal do Copa Pernambucano de Futsal.
Globo Esporte.com / Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário