MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Marlone consegue liberação do Flu e vai defender o Sport até o fim do ano

Foto: Bruno Haddad / Fluminense
 
Foram poucos dias de negociação. Depois de um primeiro contato no último domingo, o meia Marlone foi liberado pelo Fluminense nesta quarta-feira e vai trocar o clube carioca pelo Sport. A saída das Laranjeiras se deu depois de uma reunião entre os seus representantes e o diretor de futebol do clube carioca, Mário Bitencourt. O Flu hesitou em liberá-lo, mas diante de um pedido do próprio atleta, viu que não poderia fazer muita coisa. Marlone não irá treinar com o grupo do Flu nesta quarta-feira e deve chegar no Recife para se apresentar ao Sport na quinta. O Fluminense confirmou oficialmente a negociação e garantiu que receberá uma compensação financeira por liberar o atleta, que inclusive já se despediu dos companheiros.

A ideia do clube pernambucano e dos seus representantes é que Marlone desembarque na capital pernambucana ainda nesta quinta-feira, para que já realize os exames médicos e físicos e comece a trabalhar com o grupo na sexta-feira para que possa ser utilizado pelo técnico Eduardo Baptista já no jogo do próximo sábado, contra o Joinville. No entanto, como também depende da parte burocrática junto à Confederação Brasileira de Futebol, a sua participação no sábado ainda é uma incógnita.

Sempre cautelosa, a diretoria de futebol do Sport prefere aguardar a chegada do jogador no Recife para confirmar o acordo. O executivo de futebol do clube, Nel Pandolfo, afirmou que ainda aguarda uma resposta do Fluminense.

- Nós ainda estamos aguardando uma resposta. Ainda não temos nada concreto.

Marlone chega ao Sport como uma reposição de peça ao meia Élber, que teve uma lesão no joelho e precisará passar pelo menos dois meses longe dos gramados. O Sport ainda busca mais duas contratações. Um atacante de área para substituir Joelinton, vendido ao Hofenheim, e um atacante velocista que já estava na pauta desde o início da Série A do Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte.com / Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário