MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Reunião define Regulamento Específico da Série A2


Na tarde desta quinta-feira (25), representantes de clubes que vão disputar a Série A2 estiveram reunidos com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, e com a Diretoria de Competições da entidade. Durante o encontro, foi discutido o Regulamento Específico da Competição e a forma de disputa, que será do mesmo modo que a do ano passado. A competição terá início no dia 23 de agosto.
Ao todo, 17 clubes compareceram a reunião. Vários pontos foram explanados entre os participantes, um deles foi a idade limite para inscrição dos atletas. Ficou decidido entre os clubes, que o Campeonato será Sub-23 - com jogadores nascidos em 1993, podendo ser inscritos até quatro atletas acima da idade estipulada dentro da relação dos 22.
O presidente da FPF, Evandro Carvalho, falou um pouco sobre o encontro. “Foi a reunião do Conselho Técnico (Conselho Arbitral). Hoje o campeonato é disputado no sistema Sub-23. Os clubes presentes aprovaram a faculdade de inscrição de até quatro atletas acima de 23 anos. Alguns clubes ficaram em débito com algumas exigências legais e terão até 15 dias para cumprirem as determinações solicitadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), com também para o envio dos laudos pedidos pelo Estatuto do Torcedor para a liberação dos estádios.", explicou.
Confira os clubes que irão participar do Campeonato Pernambucano da Série A2 – 2015:
Afogados, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Cabense, Centro Limoeirense, Decisão, Ferroviário, Íbis, Ipojuca, Jaguar, Olinda, Petrolina, Sete de Setembro, Serrano, Timbaúba, Vitória.

Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário