MENU COM SUBMENU

sábado, 27 de junho de 2015

SÉRIE B: ABC 3x3 Náutico ''Seis gols e igualdade no final''

Foto: Nuno Guimarães/Frame/Agência O Globo

O Náutico esteve três vezes à frente no placar, neste sábado, contra o ABC-RN: 1 a 0, 2 a 1, 3 a 2. Em nenhuma delas, conseguiu segurar a vantagem. Cedeu o empate e desperdiçou, assim, a chance de voltar a vencer na Série B. O resultado da partida, 3 a 3, no Frasqueirão, em Natal, fez o Náutico cair para a quarta colocação na Série B - já que Paysandu e Bahia venceram na rodada.

FICHA DO JOGO
ABC-RN
Saulo; Igor Julião (Reginaldo - 9' do 2ºT), Suélinton, Leonardo Luiz e Marcílio (Jussandro - 25' do 2ºT);  Fábio Bahia, Neto Coruja, Dedé e Edno; Kayke e Fabinho Alves (Bismark - 29' do 2ºT). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

NÁUTICO
Júlio César; Guilherme (Flávio - 40' do 2ºT), Diego, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, William Magrão (Fillipe Souto - 19' do 2ºT), Marino e Pedro Carmona (Renato - 26' do 2ºT); Hiltinho e Douglas. Técnico: Lisca.

Estádio: Frasqueirão (Natal-RN). Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE). Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Oberto da Silva Santos (PB). Gols: Kayke (37' do 1ºT), Marcílio (4' do 2ºT) e Edno (41' do 2ºT); Pedro Carmona (35' do 1ºT) e Marino (46' do 1ºT e 27' do 2ºT). Cartões amarelos: Hiltinho e Suélinton (A); João Ananias, Gastón, Júlio César e Renato (N). 
Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário