MENU COM SUBMENU

domingo, 28 de junho de 2015

SÉRIE C: Salgueiro 0x1 Fortaleza. ''Não deu para o carcará''


Não foi uma partida fácil, mas o Fortaleza conseguiu fazer a sua parte. Diante do salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, na noite deste domingo, o Leão da Pici venceu por 1 a 0, no jogo que fechou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e agora sobra na liderança do Grupo A.

Com a vitória, o Fortaleza lidera o Grupo A com 13 pontos, quatro a mais que o Vila Nova, segundo colocado. Já o Carcará é o sétimo colocado, com cinco pontos.

O Fortaleza não sentiu a pressão da torcida e desde o minuto inicial provou que levaria perigo ao gol do adversário. O gol saiu apenas aos 19 minutos. Depois de grande jogada de Lúcio Maranhão, que driblou dois adversários, ele tocou rasteiro para dentro da Pio só tocar para o fundo das redes.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo para disputarem a sexta rodada. Às 17 horas, o Salgueiro vai até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá. Já o Fortaleza atuará às 16 horas, contra o América-RN, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário