MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sport larga na frente na decisão do Pernambucano de futsal feminino

Foto: Sport Club do Recife

A noite de decisão para o futsal rubro-negro começou às 19h, com a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano feminino. Sport e Petrolina fizeram um jogo emocionante na quadra do ginásio Jorge Maia, com muitos gols e torcida empolgada. No final, as rubro-negras levaram a melhor e largaram na frente na decisão do Estadual. A vitória leonina veio pelo placar de 4 a 3.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, típico de um jogo disputado, como deve ser uma final de campeonato. A história começou a mudar, e ficou bem mais emocionante, logo no início do segundo tempo. O Sport tomou um susto quando a equipe do Petrolina virou o placar e passou a pressionar bastante. As leoninas conseguiram deixar tudo igual novamente, mas mal deu tempo de comemorar. O Petrolina encontrou o caminho do gol de maneira rápida e passou à frente mais uma vez.
No entanto, as rubro-negras conseguiram reagir a tempo. Com tantos gols nos primeiros minutos da segunda etapa, o melhor ficou reservado para o final. Em pouco tempo, o Sport sofreu pênalti e na cobrança conseguiu o empate. Alguns lances depois, a história se repetiu e as rubro-negras conseguiram a virada. Dai em diante a equipe administrou o resultado e garantiu a primeira vitória na finalíssima do Pernambucano feminino. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, em Petrolina. 
Site Oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário