MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 23 de julho de 2015

1ª Copa Vitória de Futsal - 4ª rodada: Atlético do Amparo e Matriz Futsal vencem mais uma vez!

Pela 4ª rodada da 1ª Copa Vitória de Futsal. As redes balançaram e muito na noite desta quinta-feira (23). Foram 16 gols em dois jogos!
Atlético do Amparo 6x3 Mondelez Futsal

Na primeira partida da noite, válida pela chave A, Atlético do Amparo voltou a vencer, o adversário foi o Mondelez Futsal, que chegou a sair a frente do placar, mas tomou a virada. 6x3 para o Atlético do Amparo e 100% na competição, carimbando de forma antecipada, a classificação para a fase semifinal.

Na 6ª e última rodada da primeira fase, o Atlético do Amparo enfrentará os Largados F.C.  O Mondelez volta as quadras no sábado (01), onde jogará contra o Atlético Vitoriense.
Dois Terreiros 2x5 Matriz Futsal

Em um jogo de bons valores dentro de quadra, o Matriz Futsal aproveitou para fazer dois gols rapidamente e tomar conta do confronto. Precisando da vitória os Dois Terreiros parou na forte marcação imposta pelo seu adversário, com isso, o Matriz chegou ao resultado final de 5x2, obtendo a segunda vitória, consolidando a classificação de forma antecipada para a fase semifinal.
Na última rodada, Matriz x Alto da Balança deverão realizar mais uma grande partida pela 1ª Copa Vitória de Futsal, o duelo é aguardado por muitos torcedores e jogadores.

Por sua vez, o time dos Dois Terreiros terá que vencer o F.C Redenção e torcer para o Matriz somar mais três pontos diante do Alto da Balança, para chegar a próxima fase.


Matriz Futsal

Ginásio recebeu mais um bom público.

A quinta rodada da competição, será realizada no sábado (01), confira os jogos:

20h - Atlético Vitoriense x Mondelez

21h - F.C Redenção x Dois Terreiros F.C


Fotos: Marcio Souza, especial para o Panorama Esportivo PE

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário