MENU COM SUBMENU

sábado, 18 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Botafogo/RJ x Náutico


(NE 10) - Depois de serem eliminados na Copa do Brasil para Flamengo e Figueirense, respectivamente, Náutico e Botafogo voltam as atenções para a Série B do Brasileiro. Neste sábado, às 16h30, os dois se enfrentam no Engenhão e brigam pela ponta da tabela.
O Timbu é o quarto com 23 pontos e pode assumir a liderança caso vença o Glorioso e Bahia e América-MG tropecem diante de Criciúma e Oeste-SP, respectivamente. Na rodada passada o Náutico venceu o Santa Cruz por 2×1, enquanto o Bota perdeu para o Bragantino fora de casa.
Adversários mordidos
Embora os dois tenham sido eliminados da Copa do Brasil o Náutico chega um pouco melhor para o jogo. A eliminação para o Flamengo foi dolorosa, mas todos no clube trataram com normalidade o fato de perder para um clube grande como o Rubro-Negro carioca.
Já em General Severiano a queda no nacional foi um divisor de águas. Após o revés o técnico Renê Simões foi demitido pela diretoria. Jair Ventura, interino, comanda o time no Engenhão.
Ficha de jogo
Botafogo: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho (Emerson) e Carleto; Diego Giaretta, Fernandes, Octávio e Daniel Carvalho; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique. Técnico: Jair Ventura (interino)
Náutico: Júlio César; Lucas Farias (Gil Mineiro), Flávio, Fabiano Eller e Gastón; João Ananias, William Magrão, Marino e Hiltinho; Bergson (Rogerinho) e Douglas. Técnico: Lisca
Campeonato Brasileiro Série B (13°rodada). Local: estádio Engenhão (Rio de Janeiro). Horário: 16h30. Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao – GO. Assitentes: Cristhian Passos Sorence e Evandro Gomes Ferreira (ambos de GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário