MENU COM SUBMENU

sábado, 4 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Bragantino x Santa Cruz


(Blog do Torcedor) - Vencer, sair da zona de rebaixamento e começar a sonhar com a parte de cima da tabela. Esses são os objetivos do Santa Cruz no confronto diante do Bragantino neste sábado, às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima rodada da Série B.
O Tricolor está na 17° com nove pontos e pode ganhar ate seis posições na tabela caso conquiste sua segunda vitória seguida e outros adversários tropecem na rodada.  Já o Braga vive situação mais tranquila ocupando o décimo lugar com 13 pontos. Na rodada passada o time do técnico Osmar Loss perdeu por 3×0 para o Boa Esporte.
O técnico Marcelo Martelotte ainda não tem o time ideal e segue fazendo experiências entre os titulares. Autor do gol da vitória sobre o Sampaio Corrêa o meia Renatinho voltou a ser escalado entre os 11 iniciais e ficou com a vaga de Bruninho, expulso na rodada passada.
Na lateral esquerda Lúcio não agradou e perdeu a posição para Marlon. Já o meia Lelê mantido e vai atuar ao lado de João Paulo. A formação é mais ofensiva e mostra que o time não vai ao Nabi Abi Chedid para jogar pelo empate.
O adversário
O Massa Bruta não terá o lateral-direito Alemão à disposição por conta da sua expulsão na última rodada. Quem também pode ficar fora, mas por problemas médicos, é o zagueiro Luan. Com poucos problemas no time o volante Sandro Silva está confiante em sair com um bom resultado. “Em uma competição como a Série B é fundamental vencer em casa. Vamos procurar fazer um grande jogo com o Santa Cruz para conquistar os três pontos e subir ainda mais na tabela de classificação”, disse.
Ficha de jogo
Bragantino: Douglas; Rodney, Leandro Silva, Gilberto e Roberto; Éverton Dias, Bruno Costa, Chico e Alan Mineiro; Jobinho e Diego Maurício. Técnico: Osmar Loss
Santa Cruz: Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Renatinho, Lelê e João Paulo; Nathan e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte
Campeonato Brasileiro Série B (10°rodada). Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP). Horário: 16h30. Árbitro: Edivaldo Elias da Silva – PR. Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Luiz Antonio Barbosa (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário