MENU COM SUBMENU

sábado, 25 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Criciúma x Santa Cruz

A ascensão do Criciúma, que não perde há seis jogos fez com que a partida deste sábado (25) tenha ares de mata-mata para o Santa Cruz, a partir das 16h30, no Heriberto Hülse. Os dois times têm os mesmos 18 pontos e o Santa tem o nono lugar pelo saldo de um gol positivo contra cinco negativos do rival, que vem logo abaixo na classificação.

Além de somar e segurar o adversário, o Tricolor também precisa vencer para manter a perspectiva de acesso mais próxima. A distância para o quarto colocado, o Bahia, é de seis pontos.
TIME
As mudanças em relação ao time que venceu o Atlético-GO na semana passada são as básicas: quem estava suspenso volta. No caso, o zagueiro Danny Morais e o volante Wellington Cézar. O desfalque real fica para o meia João Paulo. O jogador estava suspenso e pediu para ir à Europa resolver problemas particulares. Só voltou dez dias depois e o técnico Marcelo Martelotte o deixou no Recife aprimorando a parte física para recuperar os dias de inatividade.

Ficha do jogo:
Criciúma: Luiz; Maicon, Wanderson, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Wellington e Natan; Juba, Neto Baiano e Lucca. Técnico: Petkovic.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Bileu, Neris, Danny Morais e Marlon; Moradei, Wellington César, Daniel Costa e Renatinho; Lelê e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Heribeto Hülse (Criciúma-SC). Horário: 16h30. Árbitro: Alinor Silva da Paixão. Assistentes: Paulo César Silva Faria e Marcelo Grando (todos do MT).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário