MENU COM SUBMENU

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

sábado, 25 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Criciúma x Santa Cruz

A ascensão do Criciúma, que não perde há seis jogos fez com que a partida deste sábado (25) tenha ares de mata-mata para o Santa Cruz, a partir das 16h30, no Heriberto Hülse. Os dois times têm os mesmos 18 pontos e o Santa tem o nono lugar pelo saldo de um gol positivo contra cinco negativos do rival, que vem logo abaixo na classificação.

Além de somar e segurar o adversário, o Tricolor também precisa vencer para manter a perspectiva de acesso mais próxima. A distância para o quarto colocado, o Bahia, é de seis pontos.
TIME
As mudanças em relação ao time que venceu o Atlético-GO na semana passada são as básicas: quem estava suspenso volta. No caso, o zagueiro Danny Morais e o volante Wellington Cézar. O desfalque real fica para o meia João Paulo. O jogador estava suspenso e pediu para ir à Europa resolver problemas particulares. Só voltou dez dias depois e o técnico Marcelo Martelotte o deixou no Recife aprimorando a parte física para recuperar os dias de inatividade.

Ficha do jogo:
Criciúma: Luiz; Maicon, Wanderson, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Wellington e Natan; Juba, Neto Baiano e Lucca. Técnico: Petkovic.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Bileu, Neris, Danny Morais e Marlon; Moradei, Wellington César, Daniel Costa e Renatinho; Lelê e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Heribeto Hülse (Criciúma-SC). Horário: 16h30. Árbitro: Alinor Silva da Paixão. Assistentes: Paulo César Silva Faria e Marcelo Grando (todos do MT).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário