MENU COM SUBMENU

terça-feira, 7 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Mogi Mirim x Náutico

 
(Blog do Torcedor) - Nesta terça-feira (07), o Náutico entra em campo em mais uma rodada da Série B e outra chance de reassumir a liderança da competição (conseguiu apenas na terceira rodada). Para isso basta vencer o lanterna Mogi Mirim, às 19h30, no Romildão (em Mogi) e torcer por tropeços de Botafogo e Paysandu, que enfrentam Bahia e Ceará, respectivamente.
 
Apesar da missão parecer fácil, já que o time do pentacampeão Rivaldo ainda não venceu, os jogadores pregam respeito ao adversário e não acreditam em facilidade. O Timbu vem de vitória sobre o Oeste-SP na Arena PE, enquanto o Sapão perdeu para o América-MG em Minas.
 
O adversário
A situação do Mogi Mirim é muito delicada. Em dez jogos o time perdeu sete e empatou três e está na lanterna há sete pontos do primeiro fora da zona. O técnico Sérgio Guedes chegou para tentar resgatar o time na competição. A coisa está tão feia que o presidente do clube, o meia Rivaldo, anunciou que vai voltar aos gramados para tentar salvar o seu clube. O pentacampeão não entra em campo desde março de 2014 quando anunciou sua aposentadoria.
 
FICHA DA PARTIDA – MOGI MIRIM X NÁUTICO
 
Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho, Alex Moraes (Paulão), Renato Camilo e Leonardo; Henrique Motta, Magal e Gustavo; Bruno Veiga, Geovane e Júnior Juazeiro. Técnico: Sérgio Guedes
 
Náutico: Julio Cesar; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Gil Mineiro e Hiltinho; Patrick Viera (Renato) e Douglas. Técnico Lisca.
Série B (11° rodada). Local: Estádio Romildão. Horário: 19h30. Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC). Assistentes: Jose Roberto Larroyd e Eder Alexandre (ambos de SC).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário