MENU COM SUBMENU

sábado, 4 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Oeste


(Terra) - Neste sábado, o Náutico receberá o Oeste, às 16h30, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão da Série B. Em quarto lugar na tabela, com 18 pontos, o Timbu precisa da vitória para se manter na zona de acesso à Série A de 2016. No outro extremo da classificação, o Oeste, em 15º, e a apenas um ponto do Santa Cruz, primeiro da zona de rebaixamento, vai em busca do improvável resultado. 

No alvirubro, o técnico Lisca não poderá contar com o atacante Pedro Carmona, vetado pelo departamento médico, sendo esse o único desfalque da equipe. Gil Mineiro e Renato disputam a vaga na linha ofensiva do time titular. 

No Oeste, a expectativa é pela estreia de Marcelinho. Nesta quinta-feira, o nome do novo reforço do Rubrão apareceu no BID da CBF e o jogador está à disposição de Marcelo Cavalo para a partida diante do Timbu. O atacante, que atuva apelo Karpaty, da Ucrânia, chega por empréstimo ao time paulista. 

FICHA TÉCNICA 

NÁUTICO - Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Willian Magrão, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Renato (Gil Mineiro) e Douglas; Técnico: Lisca 

OESTE - Leandro; Welder, Halisson e Ligger; Leandro, Daniel, Rafael, Fernandinho e Junior Negão; Mazinho e Waguininho; Técnico: Marcelo Cavalo

Data/Hora: 04/07/2015 - 16h30 (de Brasília) 
Local: Arena pernambuco, Recife (PE) 


Árbitro: Edmar Encarnação (AM) 
Assistentes: Marcos Vieira (AM) e Jander Lopes (AM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário