MENU COM SUBMENU

sábado, 11 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Santa Cruz

 
Náutico e Santa Cruz chegam para o clássico deste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, em situações opostas na Série B. Enquanto o Timbu vem na parte de cima na tabela, é o quinto com 21 pontos, o Tricolor está em 10º com 15. Só que o momento dos corais é melhor com quatro jogos sem perder – os alvirrubros estão vindo de derrota para o lanterna Mogi na última rodada. No entanto, há algo em comum nas duas equipes: vencer, seja para se recuperar no campeonato, caso do Náutico, ou para manter o embalo, na situação do Santa. Então, independentemente da situação das equipes, o foco são os três pontos.
 
O técnico Lisca fez mistério e não divulgou quem serão os substitutos de Gaston Filguera, expulso, e Hiltinho, que levou o terceiro amarelo (ambos no jogo contra o Mogi). A tendência é que ele entre com Piauí na esquerda já que se mostrou contrário a possibilidade de utilizar Gil Mineiro na função. Este deve ir para o meio de campo, mas Bruno Alves, Patrick Vieira e Rogerinho também estão cotados para a vaga. “O Gil deve jogar no meio. Minha ideia é usar ele na segunda linha como terceiro homem de meio de campo”, disse Lisca.
 
O Santa Cruz, por outro lado, não tem nada disso. Apesar de ter comandado um treino secreto o técnico Marcelo Martelotte confirmou o time. Neris vai entrar no lugar de Sacoman (suspenso pelo terceiro amarelo), enquanto que Luizinho vai ocupar a vaga de Natham.
 
FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X SANTA CRUZ
 
Náutico: Júlio César; Guilherme, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Piauí; William Magrão, João Ananias, Gil Mineiro e Patrick Vieira (Rogerinho ou Bruno Alves); Renato e Douglas.. Técnico: Lisca
 
Santa Cruz: Fred; Bruninho, Neris, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Renatinho, Lelê e João Paulo; Luisinho e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte
 
Série B (12°rodada). Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata-PE). Data e horário: sábado (11) – 16h30. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Clóvis Amaral.
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário