MENU COM SUBMENU

terça-feira, 28 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Paraná x Náutico

 
Para se manter no G-4 da Série B o Náutico terá que fazer algo que não consegue desde a segunda rodada – vencer fora de casa. A única vitória longe de Pernambuco aconteceu no dia contra o Boa Esporte. Nesta terça-feira o Alvirrubro enfrenta o Paraná, às 19h30, no Durival de Brito, pela 15° rodada.
 
Depois da primeira e única vitória fora, o time atuou outras cinco vezes, perdendo três (Atlético-GO, Mogi Mirim e Botafogo) e empatando duas (Sampaio Corrêa e ABC-RN). Com 27 pontos o Náutico pode até terminar a rodada na liderança. Para isso terá que torcer contra Vitória e Botafogo, que enfrentam Macaé e Criciúma, respectivamente. Do outro lado o Paraná vive situação diferente. O Tricolor é o 14° e quer se afastar da zona de rebaixamento, onde está a três pontos de distância.
 
Lisca já escolheu o substituto do lateral-esquerdo Gaston Filguera, expulso na rodada passada. Fillipe Soutto mais uma vez fará a lateral. Apesar de não ter a marcação como ponto forte, o técnico gostou da atuação de Fillipe quando o acionou. Essa é a única certeza entre os titulares. Após a vitória do último sábado Lisca confirmou que alguns jogadores podem ficar de fora por conta do condicionamento físico. O lateral Guilherme saiu bastante cansdo e o meio campista Gil Mineiro sentiu cãibras.
 
O técnico Fernando Diniz não permitiu a entrada da imprensa no treino desta segunda-feira e manteve mistério quanto ao time titular. O certo é que ele terá a volta do volantes Jean e do meia Rafael Costa, que cumpriram suspensão na última rodada.
 
Ficha de jogo
 
Paraná: Marcão; Ricardo, Luiz, Luciano Castan e Rafael Carioca; Fernandes, Jean, Rafael Costa e Daniel; Henrique e Fernando. Técnico: Fernando Diniz
 
Náutico: Júlio César; Guilherme (Lucas Farias), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Fillipe Soutto; João Ananias, William Magrão, Gil Mineiro (Patrick Vieira) e Hiltinho; Pedro Carmona (Renato) e Douglas. Técnico Lisca
 
Série B (15° rodada). Local: Estádio Durival de Brito (Curitiba). Horário: 19h30. Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho – SP. Assistentes: Carlos Augusto Nogueira e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de SP)
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário