MENU COM SUBMENU

sábado, 18 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Atlético/GO


A boa notícia é que do outro lado está o vice-lanterna da Série B, o Atlético/GO. A má é que o Santa Cruz entra em campo desfigurado pelo excesso de desfalques: quatro, no total. Parecia tudo caminhar para um empate técnico entre prós e contras, até o treinador coral, Marcelo Martelotte, garantir o retorno de Tiago Cardoso. A volta do “paredão” deu um fôlego a mais para o Santa Cruz retomar a ascensão na tabela, interrompida após a derrota no clássico contra o Náutico, na última rodada. O tricolor pernambucano encara o rubro-negro goiano neste sábado (18), às 16h30, no Arruda.

O Atlético/GO vem de cinco partidas sem vitórias, mas isso não é levado em consideração pelo técnico Marcelo Martelotte. “Apesar de eles estarem numa situação difícil, é uma equipe com qualidade. Precisamos encarar esse jogo com toda a responsabilidade. Temos o exemplo do Macaé que mesmo lá em cima perdeu para o Mogi Mirim nessa rodada. Essa partida é muito importante para subirmos na classificação. Temos feito bons jogos aqui em casa e é colocar em prática o que trabalhamos na semana, mesmo com a equipe bastante modificada”, enfatizou Martelotte.
FICHA DO JOGO
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Neris, Diego Sacoman e Marlon; Moradei, Bileu, Lelê, Renatinho e Daniel Costa; Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.
Atlético/GO: Márcio; Eduardo, Marllon, Samuel e Eron; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Thiago Primão e Aílton; Arthur e Geraldo. Técnico: Jorginho.
Série B (13ª rodada). Local: Arruda, Recife (PE). Horário: sábado, às 16h30. Árbitro: Igor Junio Benevenuto – MG. Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Marconi Helbert Vieira (ambos de Minas).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário