MENU COM SUBMENU

terça-feira, 28 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Bahia

 
O Santa Cruz terá um bom teste para suas perspectivas na Série B nesta terça-feira (28). O Tricolor recebe o Bahia a partir das 19h30 no Arruda, pela 15ª rodada da Série B. O time baiano está na luta direta por uma vaga no G4 com 25 pontos em sexto lugar – um a menos que o Vitória, atual quarto colocado. Depois de saírem da parte de baixo da tabela os corais buscam mais fôlego para entrar justamente nessa batalha. O time do povo está em nono lugar, com 19 pontos.
 
Será o quarto jogo sob o comando de Marcelo Matelotte diante da torcida. Até agora o aproveitamento foi de cem por cento, com vitórias sobre Sampaio Corrêa, CRB e Atlético-GO. Aliás, a única derrota com o ex-goleiro no banco foi o clássico para o Náutico.
 
ADVERSÁRIO

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, perdeu o zagueiro Róbson, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. Thales será o substituto. Ainda na defesa, o lateral-esquerdo Ávine apresentou-se muito desgastado fisicamente e dará lugar a Marlon. Mesmo atuando fora os baianos acreditam que podem vencer o Santa e conquistar uma vaga no G4 da Segundona.
 
Ficha do jogo:
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Bileu, Neris, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Moradei, Lelê, Renatinho e Daniel Costa (João Paulo); Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.
 
Bahia: Douglas Pires; Adriano, Thales, Jailton e Marlon; Yuri, Souza, Eduardo e Tiago Real; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
 
Local: Arruda. Horário: 19h30. Árbitro: Rafael Traci (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais (ambos do PR).
 
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário